Com apenas 26 anos, meia com passagem pelo Potiguar anuncia aposentadoria

Tiago Barreiros anunciou sua aposentadoria dos campos na última sexta-feira (24). Foto: Marcelo Diaz

“Queridos amigos, É com grande alegria e entusiasmo que gostaria de informar a vocês que estou buscando novos caminhos para minha vida, caminhos que, dessa vez, não vão na direção do futebol.”

Foram com estas palavras que o meia Tiago Barreiros anunciou em post publicado na última sexta-feira, 24, sua aposentadoria do futebol. O jogador, de apenas 26 anos, teve uma boa passagem pelo Potiguar no ano passado no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele marcou quatro gols com a camisa alvirrubra na competição nacional.

No texto, Barreiros diz que resistiu em parar, mas que espera ter feito a escolha certa. “Apesar de ter resistido muito e pensado até cansar antes de tomar essa decisão, sinto que fiz a escolha certa… Preciso de uma estabilidade que infelizmente o futebol não me ofereceu… Quero priorizar minha família e passar mais tempo com as pessoas que amo.”, além de enfatizar a falta que o futebol fará em sua vida.

Barreiros escreve post sobre a decisão de anunciar a aposentadoria. Foto: Reprodução

“Vou sentir muita falta da rotina de mais de 15 anos, dos laços de amizade criados e cultivados até hoje, dos irmão que ganhei ao longo dessa jornada e de tudo aquilo que me fizer lembrar os gramados”, completou.

Tiago Barreiros agradece algumas pessoas que, segundo ele, “fizeram toda a diferença”. Um dos citados é o atual técnico do time mossoroense, Emanoel Sacramento, responsável pela indicação do meia em 2016 para a disputa da Série D.

“Eu não poderia fazer esse texto e deixar de citar algumas pessoas que fizeram toda a diferença … Emanoel Sacramento FilhoTadeu Caçapava e o saudoso Paulo Ramos, meus pais do futebol, meus mestres, meus mentores… Serginho, meu parceiro, meu amigo, meu conselheiro de todas as horas… Dedé, meu pai amado, que sempre acreditou em mim. A todos vocês meu muito obrigado e minha eterna gratidão.”

Ele encerra a publicação agradecendo pela oportunidade de ter se tornado jogador de futebol. “Encerro essa etapa satisfeito e muito agradecido a Deus pela oportunidade de ter me tornado jogador profissional. Vivi esse sonho intensamente, até onde consegui… Mas tenho certeza que Ele tem planos maravilhosos pra minha vida.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s