‘Não foi por falta de clube e sim por vontade própria’, diz Tiago Barreiros sobre aposentadoria

Ex-meia do Potiguar, de 26 anos, anunciou aposentadoria dos campos de futebol. Foto: Reprodução/F9

O ex-meia do Potiguar, Tiago Barreiros, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série D pelo alvirrubro no ano passado, conversou com o blog sobre sua aposentadoria, anunciada na última sexta-feira em post publicado em sua conta pessoal no Facebook.

Segundo Barreiros, dois motivos o levaram a tomar a decisão, que até teve propostas para atuar nesse primeiro semestre, mas preferiu parar depois de pensar muito no assunto.

“Essa decisão (de parar de jogar futebol profissionalmente) já vem se arrastando faz tempo. Já tinha um tempo que eu queria parar, mas o amor pelo futebol não deixava. Conversando muito com minha família cheguei a essa decisão. Optei por parar por dois motivos: estou precisando de um pouco de estabilidade e também ficar perto de minha família. Eu tive propostas do ASA de Arapiraca e do Potiguar”, disse Tiago informando que os dois últimos clubes em que atuou foram o Potiguar, na Série D do ano passado, e o Sampaio Correa, do Rio de Janeiro.

Tiago Barreiros jogou cinco partidas pelo alvirrubro na Série D de 2016 e marcou quatro gols. Ele deixou boa impressão jogando pelo time mossoroense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s