Empate com o Globo elimina possibilidades do América de chegar a final

Empate em 2 a 2 deixa o Mecão com apenas dois pontos ganhos e na lanterna do turno. Foto: América/Divulgação

O empate em 2 a 2 diante do Globo na tarde deste domingo, 26, sepultou as chances do América de chegar a final da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi realizada na Arena das Dunas e válida pela quarta rodada do returno.

O alvirrubro natalense saiu atrás do marcador logo aos cinco minutos de jogo através do zagueiro Jamerson. A virada do Mecão ocorreu ainda na etapa inicial com dois gols do atacante Tony. O primeiro saiu aos 15 minutos e o segundo cobrando pênalti, aos 19. O empate da Águia de Ceará-Mirim veio no segundo tempo, também de pênalti. Romarinho cobrou e decretou o empate aos 25 minutos.

O resultado deixa o América ainda na lanterna do segundo turno com dois pontos ganhos em quatro jogos. Já o tricolor da Grande Natal chega aos cinco pontos, mas com um jogo a menos do que alguns rivais, e ainda almeja a final da Copa RN.

Na próxima rodada o Globo recebe o Potiguar no domingo, 2. A partida está marcada para o estádio Barretão, às 17 horas. Já o América enfrenta o Alecrim na segunda-feira, 3, às 19h15,na Arena das Dunas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s