Sacramento exalta campanha invicta e pede desculpas aos que não conseguiu convencer

Empate sem gols diante do Alecrim foi o ápice da insatisfação com o técnico. Foto: Potiguar/Divulgação

Demitido na última segunda-feira, 27, após o empate sem gols diante do Alecrim no domingo, 26, o técnico Emanoel Sacramento usou sua conta pessoal no Facebook na tarde desta terça-feira, 28, e postou uma nota de esclarecimento e agradecimento. Nela, o ex-técnico do alvirrubro exalta a campanha do clube sob seu comando.

“Neste dia 27 fui comunicado que não estaria a frente da equipe ACD Potiguar como Treinador para a sequencia do campeonato atual ,o qual exerci a função por exatos 46 dias, em que disputamos, 5 jogos 3 vitorias 2 empates 9 gols pro e 4 contra saldo de 5 e 11 pontos ganhos . Fazendo uma comparação de como assumimos a equipe, que vinha de 1 vitoria 1 empate e 4 derrotas 6 gols pro e 12 contra. Saldo de -6 com 4 pontos ganhos. Deixamos a equipe em segundo lugar na tabela, com boas possibilidades de classificar para a final do Turno.”

Post de Sacramento no Facebook. Foto: Repdorução

Na sequência Sacramento diz que foi demitido por ser um ‘treinador defensivo’ e pede desculpas aos que não conseguiu convencer, mesmo deixando o clube invicto e na segunda posição da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual.

“Sob a alegação de que sou um treinador defensivo por parte de alguns abnegados, fui dispensado, Bom gostaria de agradecer aos torcedores que nos apoiaram em todo tempo e meu respeito a eles, e o meu muito obrigado. Aos que eu não consegui convencer com estes números, quero lhes pedir desculpas.”

Na parte final do post Emanoel Sacramento agradece o convívio com algumas pessoas do clube. “Agradecer o convívio com a Comissão Técnica na pessoa do Gilterlan, preparador físico uma excelente pessoa e um profissional extremamente qualificado, e que exerce muito bem sua função, Paulo Renato profissional com excelentes resultados em sua função. Ao estaf, massagista, Mikey, mordomos, Luciano e Daniel, muito obrigado por tudo, A Tia Rosa e Tia Edna pelas maravilhosas refeições, que preparam e servem a todos com muito carinho, obrigado. Muito obrigado pelo carinho e respeito do sr Luzenildo Presidente do conselho do ACD Potiguar e o sr Marcos Presidente, minhas desculpas por não conseguir desenvolver aquilo que os srs esperavam do meu trabalho e muito obrigado pelo esforço, em cumprir a parte financeira que esta em debito, da serie D 2016 e do campeonato atual.
Bom, sem mais por momento, volto a ressaltar minha admiração e respeito pelos Atletas e principalmente aos torcedores!
forte abraço”, encerrou.

Leia o post na íntegra:

“Nota de Esclarecimento e Agradecimento…
neste dia 27 fui comunicado que não estaria a frente da equipe ACD Potiguar como Treinador para a sequencia do campeonato atual ,o qual exerci a função por exatos 46 dias, em que disputamos, 5 jogos 3 vitorias 2 empates 9 gols pro e 4 contra.saldo de 5 e 11 pontos ganhos .
Fazendo uma comparação de como assumimos a equipe, que vinha de 1 vitoria 1 empate e 4 derrotas 6 gols pro e 12 contra. Saldo de -6 com 4 pontos ganhos.
Deixamos a equipe em segundo lugar na tabela, com boas possibilidades de classificar para a final do Turno.
Sob a alegação de que sou um treinador defensivo por parte de alguns abnegados,fui dispensado, Bom gostaria de agradecer aos torcedores que nos apoiaram em todo tempo e meu respeito a eles, e o meu muito obrigado. Aos que eu não consegui convencer com estes números, quero lhes pedir desculpas.
Agradecer o convívio com a Comissão Técnica na pessoa do Gilterlan,preparador físico uma excelente pessoa e um profissional extremamente qualificado, e que exerce muito bem sua função,Paulo Renato profissional com excelentes resultados em sua função. Ao estaf, massagista, Mikey,mordomos, Luciano e Daniel, muito obrigado por tudo,A Tia Rosa e Tia Edna pelas maravilhosas refeições, que preparam e servem a todos com muito carinho, obrigado.
Muito obrigado pelo carinho e respeito do sr Luzenildo Presidente do conselho do ACD Potiguar e o sr Marcos Presidente, minhas desculpas por não conseguir desenvolver aquilo que os srs esperavam do meu trabalho e muito obrigado pelo esforço, em cumprir a parte financeira que esta em debito, da serie D 2016 e do campeonato atual.
Bom, sem mais por momento,volto a ressaltar minha admiração e respeito pelos Atletas e principalmente aos torcedores!
forte abraço
Emanoel Sacramento Filho e Família!!!”

Deixe um comentário

