‘Potiguar está me dando uma nova possibilidade de ganhar títulos’, diz Pedrinho Albuquerque

Ele foi apresentado na última terça-feira (28). Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

Apresentado na tarde da última terça-feira, 28, para comandar o Potiguar no restante do Campeonato Estadual, o técnico Pedrinho Albuquerque enfatizou a oportunidade dada pelo clube mossoroense e objetiva alcançar o título do Campeonato Estadual, mesmo tendo chegado já na parte final. Ele comandou a primeira atividade com o grupo no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

“O Potiguar está me dando uma nova possibilidade de ganhar títulos. Acredito que com muito trabalho e vontade, muitas coisas boas podem acontecer. Vejo um grupo excelente. A questão que iremos trabalhar é o ânimo de cada jogador, temos que aumentar esse ânimo ainda mais e, posteriormente, analisar o coletivo. Tudo isso tem que ser discutido para que nós possamos traçar um caminho”, contou.

Albuquerque elogiou a montagem do grupo e diz conhecer alguns atletas. “É um elenco muito bom, com jogadores experientes. Trabalhei com alguns como o Márcio Tarrafas, Jozicley, Glaubinho e o Ciel e também enfrentei muitos que aqui estão. Agora vamos trabalhar durante esta semana para conhecer melhor o potencial de cada atleta, mas já deu para perceber que o Potiguar formou um bom grupo”, falou.

Pedrinho substitui Emanoel Sacramento, que foi demitido na última segunda-feira, 27. O empate sem gols diante do Alecrim no último domingo, 26, contribuiu para a demissão de Sacramento do comando técnico da equipe mossoroense, mesmo o clube invicto sob o comando do técnico.

O alvirrubro vai enfrentar o Globo neste domingo, 2, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida é válida pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s