Com gols de Daniel Morais, América vira para cima do Alecrim

Foto: América/Divulgação

O América conseguiu virar para cima do Alecrim na noite desta segunda-feira, 3, e venceu os alecrinenses por 2 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual e foi realizada na Arena das Dunas.

Os gols do alvirrubro foram marcados por Daniel Morais. O primeiro foi assinalado aos 32 minutos e o segundo quatro minutos depois, aos 36, ambos do segundo tempo. Xilu havia aberto o placar para o alviverde aos 28 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o América chegou a cinco pontos ganhos no turno e se manteve com chances de brigar pela terceira vaga do Rio Grande do Norte para a Copa do Brasil e assumiu a liderança pela corrida de uma das duas vagas do estado para a Série D de 2018, caso não consiga o acesso nessa ano para a Terceira divisão nacional. O clube não tem mais chances de chegar a final da Copa RN

Já o Alecrim continua ameaçado de rebaixamento. O Verdão tem o mesmo número de pontos do que o Santa Cruz. As duas equipes somam apenas sete pontos na classificação geral e vão se enfrentar no próximo sábado, 8, no jogo que promete ser ‘uma verdadeira decisão’.

O jogo está marcado para as 17h, na Arena das Dunas. O América só joga no domingo, contra o Baraúnas, no mesmo horário e no mesmo local. O time rubro tem a meta de terminar a competição na terceira posição na classificação geral e precisa se manter com 100% de aproveitamento até o fim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s