Flamengo e Atlético Mineiro abrem Brasileirão neste sábado no Maracanã

Guerrero e Fred são os destaques deste duelo neste sábado. Foto: CBF

Dois gigantes do futebol brasileiro serão os primeiros a entrar em campo na Série A do Campeonato Brasileiro. Campeões de seus respectivos estaduais em 2017, Flamengo e Atlético Mineiro abrem a competição a partir das quatro da tarde. O duelo entre rubro-negros e atleticanos será realizado no Maracanã.

As duas equipes são consideradas grandes favoritas ao título nacional nesta temporada. No Brasileirão passado, a equipe comandada por Zé Ricardo terminou na terceira posição, enquanto que o Galo veio uma posição atrás do que os cariocas.

Além da grandeza e rivalidade envolvendo as duas camisas no histórico do confronto, Atlético e Flamengo levarão para campo nesta estreia um duelo particular que poderá ser uma atração à parte durante a competição: Fred x Paolo Guerrero.

Os dois atacantes são candidatos ao título de artilheiro de 2017. Fred foi um dos que mais fez a rede balançar em 2016, marcando 14 gols. Já Guerrero teve o seu melhor desempenho em uma temporada desde que chegou ao Flamengo, sendo o artilheiro da equipe no ano. O peruano vive grande fase e foi o artilheiro do Campeonato Carioca, com 10 gols. Assim como o atacante atleticano, que também marcou 10 vezes no Mineiro.

Corinthians x Chapecoense protagonizam o outro jogo do Brasileirão neste sábado. A partida será às 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

A primeira rodada continua no domingo com mais sete jogos. Destaque para o confronto entre Palmeiras e Vasco, no Allianz Parque.

Com informações da CBF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s