Sampaio Corrêa vence o Moto Club na estreia na Série C

Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa

Da CBF

O pontapé inicial da Série C do Campeonato Brasileiro foi dado neste sábado (13). Quem se deu bem nos três jogos iniciais desta primeira rodada foi o Sampaio Corrêa/MA, que bateu o Moto Club/MA por 2 a 1. Uillian e Maracás marcaram os gols do Bolívia. Valber anotou o tento do Rubro-Negro.

No Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio mostrou que estava disposto a atacar para vencer e saiu na frente. Aos 16 minutos, Esquerdinha cruzou a bola na área do Moto, Márcio Arantes fez boa defesa, mas Uillian aproveitou a sobra e abriu o placar. Já no fim do primeiro tempo, aos 46, Valber tabelou com Toni Galego e deixou tudo igual para o Rubro-Negro. Logo no começo da etapa final, aos dois minutos, Diego Silva apareceu livre na esquerda e rolou para Maracás fazer o segundo do Bolívia e garantir o triunfo. O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado (20), quando recebe o CSA-AL, no Castelão. O Moto vai ao interior pernambucano para encarar o Salgueiro no Cornélio de Barros.

No Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), Tombense/MG e Tupi/MG empataram em 1 a 1. A rede só balançou no segundo tempo. Aos 24, Diego Luis serviu Matheus Pato, que abriu o placar. Dez minutos depois, Max cobrou pênalti com categoria, usando a perna direita, e deslocou Paulo Henrique para deixar tudo igual. Após este empate, as duas equipes passam a pensar na próxima rodada. Ambas voltam a campo no sábado (20). O Galo Carijó recebe o Ypiranga-RS no Municipal de Juiz de Fora e o Gavião Carcará encara o São Bento, no Walter Ribeiro.

No José Liberatti, em Osasco (SP), Mogi Mirim/SP e São Bento/SP não saíram do 0 a 0. Na próxima rodada, o Sapo encara o Botafogo/SP, no Estádio Santa Cruz, e o Azulão recebe o Tombense/MG no Walter Ribeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s