Seis jogos completam rodada de abertura da Série B; destaque para ABC e Paraná e Londrina e Internacional

Quatro jogos começam às 16h30, um às 19h e outro às 21 horas. Foto: CBF

A primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será completada neste sábado, 13, com mais seis jogos. Na noite da última sexta-feira, 12, a competição foi aberta com quatro partidas.

Quatro destes confrontos marcados para este sábado ocorrem às 16h30: Boa Esporte x Vila Nova, Criciúma x Santa Cruz, ABC x Paraná e Londrina x Internacional. Às 19h, o Goiás recebe o Figueirense em Goiânia. Às 21h, em Belém, Paysandu e Oeste encerram a rodada.

No ABC, o zagueiro Léo Fortunato, os laterais Romano e Marquinhos e o volante Márcio Passos mais uma vez não treinaram e seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas.

Com o objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro, após amargar o rebaixamento em 2016, Internacional, Santa Cruz e Figueirense iniciam a caminhada na Série B.

No Colorado, O técnico Antonio Carlos Zago teve uma semana de trabalhos desde a final do Gauchão para ajustar os detalhes da equipe para o duelo com o Londrina, que pode marcar a estreia de Marcelo Cirino.

Confiante em uma boa campanha, Eutrópio confia na chegada de reforços para o Santa Cruz alcançar o acesso. Enquanto as caras novas não chegam, o treinador aposta no elenco para superar o Criciúma em Santa Catarina. Segundo o treinador, o Tricolor tem condições de atuar contra grandes equipes do futebol brasileiro de igual para igual.

Como não seria diferente, o Figueirense também alimenta o sonho do acesso. Remanescente do Figueira nas últimas temporadas, capitão da equipe durante boa parte do ano e um dos líderes do elenco, o zagueiro Bruno Alves revelou o que espera do Alvinegro na competição. A equipe catarinense estreia fora de casa, no Serra Dourada, contra o Goiás.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s