Sem Nogueirão e Edgarzão, Potiguar pode atuar na Arena das Dunas ou Frasqueirão na Série D

Foto: Andrei Torres/ABC

Ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) endereçado a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) informa que a partida entre Potiguar e Maranhão, no próximo dia 21, válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, se for marcada para o Nogueirão deverá ser realizada de portões fechados.

O presidente do alvirrubro, Marcos Fernandes, confirmou na última sexta-feira, 12, que não existe a possibilidade de jogar de portões fechados. O plano A da equipe mossoroense, com a ausência do Nogueirão, é jogar em Assu. Porém, os laudos do estádio Edgazrão venceram após o Campeonato Estadual.

Ao Globoesporte.com, o mandatário alvirrubro informou que até mesmo jogar na Arena das Dunas e no Frasqueirão não está descartado. “Se nenhum dos dois estádios tiverem condições, nós vamos tentar jogar ou na Arena das Dunas ou no Frasqueirão. Já comuniquei ao presidente José Vanildo sobre a nossa situação, ele está ciente do nosso problema, mas esperamos resolvê-lo em breve”, disse Marcos Fernandes ao portal.

O estádio Nogueirão não está liberado para receber jogos oficiais. A informação foi confirmada pelo Comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró, Major Queiroz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s