Após está perdendo por 3 a 1, Potiguar vence o Palmeira de virada em jogo-treino

Alvirrubro venceu a equipe amadora de Baraúna por 4 a 3 na tarde deste sábado. Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

Em seu primeiro e único jogo-treino antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Potiguar venceu o Palmeira de Baraúna por 4 a 3 na tarde deste sábado, 13. O duelo foi realizado no estádio O Medeirão, em Baraúna.

O primeiro tempo da atividade terminou em 3 a 1 para a equipe amadora do município vizinho. O alvirrubro até saiu a frente do placar aos 10 minutos com o atacante Dedé Macaíba. Ele recebeu passe de Lucácio e finalizou no canto direito.

O Palmeira conseguiu virar o jogo-treino em três minutos. Andrielly, aos 35 minutos cobrando falta deixou tudo igual no O Medeirão. Aos 38 minutos veio a virada dos donos da casa através de do jogador Tom. O atleta baraunense subiu sozinho no meio da zaga do time mossoroense e cabeceou sem chances para o goleiro Rafael Betiol. O terceiro gol veio aos 44 minutos. Diego Upanema acertou chute forte de fora da área e ampliou o placar.

O Potiguar buscou a virada na etapa complementar. O segundo gol chegou ao segundo gol aos 11 minutos, com o atacante Guilherme. O gol de empate foi marcado por Dedé Macaíba aos 23 minutos. A virada veio com o atacante Clebinho, aos 34.

O time mossoroense atuou com: Rafael Betiol (Ronaldo Maranhão); Augusto, Fernando Andrade (Artur), Lua Clayton e Gustavo Henrique; Rafael Potiguar (André), Hidalgo (Cris) e Jonathan (Alef); Guilherme (Clebinho), Lucácio (Gaúcho) e Dedé Macaíba (Léo Gáucho).

A equipe alvirrubra se reapresenta na segunda-feira (15), às 8h30, em local ainda a ser definido pela comissão técnica. A estreia do Maior do Interior na Série D acontecerá no domingo (21), às 17h, diante do Maranhão-MA, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Com informações do site oficial do Potiguar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s