LDM confirma entrega de ofício para esta tarde e jogo do Potiguar será de portões fechados

Jogo entre Potiguar e Maranhão ocorre no próximo domingo, 21, sem a presença do torcedor. Foto: Edinaldo Moreno/Arquivo

Ao que parece o jogo de estreia do Potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, 21, contra o Maranhão, deverá ser realizado no estádio Nogueirão, mas de portões fechados.

Em reunião realizada na manhã da última segunda-feira, 15, entre o presidente do alvirrubro, Marcos Fernandes, e o Comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró, Major Queiroz, ficou decidido que para o duelo entre mossoroenses e maranhenses ocorrer no Nogueirão a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) deveria emitir um ofício ao Corpo de Bombeiros que liberaria o estádio para receber a partida sem a presença do torcedor.

“Ontem eu me reuni com o major Queiroz (do Corpo de Bombeiros) e ele disse que não teria problema nenhum em que a partida fosse realizada em Mossoró de protões fechados. Mas para isso, a LDM precisa enviar um ofício”, disse Fernandes informando ainda que o documento só pode ser emitido pela Liga.

Ao ser indagado se esse documento já havia sido enviado pela Liga, ele falou que até esta manhã não tinha informações, mas que havia conversado com Rocelito Miranda, administrador do estádio. “Eu conversei com Miranda e ele me disse que vai enviar o documento para o Corpo de Bombeiros”.

O blog entrou em contato com Rocelito Miranda. À reportagem, Miranda informou que o ofício será entregue ainda nesta terça-feira ao comando do Corpo de Bombeiros juntamente com o projeto com as solicitações do órgão na última vistoria.

“Nós (LDM) estamos finalizando o documento para entregar ao Corpo de Bombeiros. Acredito que no mais tardar vamos entregar o ofício nesta tarde de terça para que o estádio receba o jogo do Potiguar na Série D de portões fechados. Junto deste ofício vamos entregar também o novo projeto com as solicitações do Corpo de Bombeiros”, disse Miranda que ainda completou.

“Estamos trabalhando para que o segundo jogo do Potiguar como mandante seja realizado em Mossoró com o seu torcedor no estádio”, finalizou Miranda.

Caso o documento não seja entregue em tempo hábil, o jogo será realizado no estádio Edgarzão, em Assu, garante o mandatário alvirrubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s