Série D: Globo estreia com derrota diante do Parnahyba

O vice-potiguar não estreou bem na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, 21, no Piauí. O Globo foi derrotado pelo Parnahyba, por 2 a 0. A partida foi válida pela primeira rodada do grupo A6.

A vitória dos piauienses foi construída em dois minutos. O primeiro gol saiu aos 16 minutos do primeiro tempo através de Davison. Dois minutos depois, aos 18, Jânio Daniel, cobrando pênalti, fez o segundo tento dos donos da casa.

A derrota deixa os potiguares na última posição da chave sem nenhum ponto ganho. Já o Parnahyba assume a primeira colocação do grupo com três pontos e fica a frente do Guarani de Juazeiro pelos critérios de desempate.

O próximo jogo da Águia será realizada em Ceará-Mirim neste domingo, 28. A equipe comandada por Luizinho Lopes vai enfrentar o Guarani de Juazeiro. O jogo está marcado para as 17 horas no estádio Barretão. Já o time piauiense vai até Pernambuco e pegará o América. O jogo está marcado para as 16 horas.

Outro jogo da chave

O Guarani de Juazeiro venceu, por 1 a 0, o América de Pernambuco. O único gol do jogo foi marcado por Leílson, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s