Potiguar fica duas vezes atrás do placar, mas consegue arrancar empate diante do Guarany

Após ficar duas vezes atrás do placar, o Potiguar conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 diante do Guarany de Sobral, no interior cearense. A partida foi realizada na tarde deste domingo, 28, no Estádio do Junco, e válida pela segunda rodada do grupo A5.

O Guarasol saiu na frente através do jogador Pel aos 37 minutos do primeiro tempo. Um minuto depois o atleta Lo Cunha do alvirrubro mossoroense sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou a penalidade, aos 38 minutos, e deixou tudo igual.

O Cacique do Vale voltou a ficar a frente do marcador logo aos cinco minutos da etapa complementar. Após cobrança de escanteio, Monga subiu sozinho e fez o segundo gol dos donos da casa. A alegria do time cearense durou pouco novamente. Os visitantes chegaram ao empate aos 10 minutos através de Romeu.

O resultado deixa a equipe sobralense com quatro pontos ganhos na vice-liderança da chave. Já os mossoroenses somam seu segundo ponto na competição e fica na terceira colocação. O líder é o Maranhão, que venceu também neste domingo o Ríver, por 3 a 0.

O Potiguar volta a campo no próximo domingo, 4, diante do lanterna Ríver, às 17 horas. A partida deverá ser realizada no estádio Edgarzão, em Assu, pela impossibilidade de não contar com o Nogueirão, que permanece sem ter condições de sediar jogos após o Corpo de Bombeiros não liberá-lo. O Guarany pegará o Maranhão, em São Luiz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s