Globo perde para o América/PE e cai para a lanterna do grupo A6 da Série D

A situação do Globo ficou complicada dentro do grupo A6 com a derrota diante do América de Pernambuco na tarde deste domingo, 4, no estádio Ademir Cunha, em Recife. O confronto foi válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa venceram os potiguares por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo jogador Rômulo Peretta cobrando pênalti aos 32 minutos do segundo tempo.

O resultado negativo deixa a Águia de Ceará-Mirim na lanterna da chave com apenas três pontos ganhos. Em três partidas a equipe comandada por Luizinho Lopes somou sua segunda derrota na competição. Já os pernambucanos assumem a liderança do grupo com seis pontos ganhos, mesmo número de pontos do que o Guarani de Juazeiro, mas fica a frente pelo saldo de gols (1 contra 0).

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 11, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida é válida pela quarta rodada da chave e está marcada para às 17 horas.

Guarani vence o Parnahyba

Com o gol marcado pelo atleta Ítalo, o Guarani de Juazeiro venceu o Parnahyba, por 1 a 0, na tarde deste domingo, 4. O único tento do confronto foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 11.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s