Situação do Nogueirão e Ginásio Pedro Ciarlini será debatida em audiência pública

Ginásio (foto) está interditado desde março; Nogueirão não pode receber jogos. Foto: Marcos Garcia/De Fato

A Câmara Municipal de Mossoró realiza nesta quinta-feira, 8, uma audiência pública para debater a situação do estádio Nogueirão e do Ginásio Pedro Ciarlini Neto. O primeiro não pode receber jogos e o segundo está interditado.

O encontro está marcado para o plenário da CMM a partir das 9 horas. A audiência foi proposta pelos vereadores João Gentil e Raério Emídio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a principal praça esportiva do município não está apta a receber jogos oficiais. Por conta disso, o Potiguar, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, tem realizado suas partidas como mandante no estádio Edgarzão, em Assu.

Já o ginásio está interditado desde o dia 9 de março. A interdição do ginásio de esportes Pedro Ciarlini na manhã desta quinta-feira, 9, foi motivada pelo não cumprimento de um Termo de Compromisso de 2015 da gestão passada.
Não houve a execução do projeto de combate de incêndio e pânico na praça esportiva junto ao Corpo de Bombeiros, bem como ausência de itens de segurança como extintores, iluminação de emergência, sistema de hidrantes, ausência de hidrante público, barras anti-pânico nos portões de saída e sinalização de emergência.

Anúncios

Um comentário sobre “Situação do Nogueirão e Ginásio Pedro Ciarlini será debatida em audiência pública

  1. Hudson lopes 5 de junho de 2017 / 13:39

    Gostaria de saber quando a prefeitura vai pagar aos arbitros o dinheiro dos jems de 2015 que essa semana estar fazendo 2 anos da divida e se esse ano o jems vai acontecer,pergunta a sectretaria Magali ou a prefeita Rosalba.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s