ABC sofre virada do Boa Esporte e pode terminar rodada no Z4

Mais Querido caiu para o 16º lugar, enquanto que o time mineiro saiu do Z4. Foto: Reprodução/Premiere

O ABC perdeu a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, 23, o alvinegro natalense foi derrotado pelo Boa Esporte, por 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio Municipal de Varginha e válida pela 10ª rodada.

Os visitantes até saíram na frente do placar com Caio Mancha cobrando pênalti, aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate dos mandantes veio através de Reis, aos 34 minutos, de cabeça. A virada ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo com Diones.

O resultado deixa o Mais Querido na 16ª posição na tabela de classificação, somente uma fora da Zona do Rebaixamento, com 12 pontos ganhos. A equipe pode entrar no Z4 se o Oeste, que joga neste sábado, 24, diante do Ceará, empatar ou vencer os cearenses.

Já o time de Varginha deixa momentaneamente a zona de descenso para a Série C e pulou para o 15º lugar com os mesmos 12 pontos do rival desta sexta, mas fica a frente pelo saldo de gols.

Na próxima rodada, o Boa Esporte vai até o Beira Rio enfrentar o Internacional, em Porto Alegre (RS), enquanto o ABC recebe o Guarani no Frasqueirão. As duas partidas acontecem no sábado (1º).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s