STJD pune São Raimundo/PA e adversários de Globo e América na 2ª fase da Série D mudam

Foto: Reprodução/CBF

Os adversários de Globo e América na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro mudaram devido a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punir o São Raimundo/PA coma perda de pontos e multa pela escalação irregular do atleta Leandro em partida da competição nacional.

Com a punição do clube paraense, houve alteração nos confrontos da na fase inicial do mata-mata nacional. Anteriormente, o Mecão enfrentaria o Comercial, do Mato Grosso do Sul, mas agora a partida será diante do Aparecidense, de Goiás. Já a Águia de Ceará-Mirim enfrentaria o Maranhão. Com a decisão do STJD, o novo adversário será o Parnahyba, do Piauí.

O julgamento foi realizado na manhã desta sexta-feira, 30. O clube foi punido com a perda de três pontos na competição e multa de R$ 1 mil em decisão unânime. A decisão cabe recurso e o caso deve chegar ao Pleno, última instância nacional.

De acordo com comunicação feita pela Diretoria de Competições da CBF, o atleta Leandro Gleidson Diniz Seixas foi relacionado para a partida contra o Baré, no dia 11 de junho, sem possuir contrato ativo na Diretoria de Registro e Transferência da CBF.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s