Esporte Interativo vai transmitir a ida e volta de América e Aparecidense

Foto: Reprodução/CBF

Com a desclassificação do São Raimundo, do Pará, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a tabela detalhada da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, com a definição de confrontos, datas, horários, locais e grade de programação da TV.

Pelo documento, divulgado na noite desta sexta-feira, 30, o América teve confirmado o seu adversário na fase de mata-mata do torneio. O alvirrubro natalenses vai enfrentar o Aparecidense, de Goiás. Anteriormente, o clube enfrentaria o Comercial, do Mato Grosso do Sul.

A primeira partida está marcada para o próximo sábado, 8, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 18 horas. O jogo de volta para o dia 15, na Arena das Dunas, às 16 horas. Ambas as partidas terão transmissão do Esporte Interativo, emissora detentora dos direitos de transmissão da Série D.

O Globo, outro representante do Rio Grande do Norte, pegará o Parnahyba, equipe que integrou o grupo A6 ao lado dos potiguares. O primeiro duelo será realizado em Parnahyba no dia 2, às 16 horas. A partida de volta ocorre em Ceará-Mirim no dia 9, às 17 horas.

Nos anexos abaixo e nos links a seguir, estão da tabela com todas as informações, o documento do STJD que formaliza a decisão e o ofício da Diretoria de Competições da CBF. As partidas começam a ser disputadas às 16h do próximo dia 8.

Série D – Tabela da Segunda Fase

Série D – Documento do STJD

Série D – Ofício da Diretoria de Competições

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s