Após vistoria, Corpo de Bombeiros libera o estádio Nogueirão por mais um ano

Estádio foi liberado para receber jogos. Foto: Edinaldo Moreno/Arquivo

Após vistoria do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, 11, o estádio Nogueirão está novamente liberado para jogos oficiais. A informação da liberação foi confirmada pelo administrador do estádio Rocelito Miranda.

O Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) “atesta que o estabelecimento abaixo preenche as exigências das NORMAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO”. O documento tem um prazo de um ano a contar desta terça-feira. Ele se vence em 11 de julho de 2018. A capacidade do Nogueirão será de 4.372 pessoas.

Miranda informou a reportagem que a administração do estádio deverá realizar o acompanhamento na manutenção do local, como revisões em hidrantes, em corrimões e renovação dos extintores.

“Graça a Deus conseguimos a liberação do Nogueirão. Se Deus quiser não teremos mais problemas com interdição do estádio. Dentro do projeto nós termos de acompanhar a manutenção do que foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Deveremos acompanhar a manutenção das revisões de hidrantes, corrimões, a renovação dos extintores”, disse.

A praça esportiva não recebeu partidas durante a participação do Potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro. O Corpo de Bombeiros havia solicitado a não realização de eventos no estádio.

O alvirrubro mossoroense teve de mandar seus três jogos na primeira fase da competição nacional em Assu devido a interdição do local. O clube caiu na primeira fase da Série D. Foi o último colocado do grupo A5 somando apenas dois pontos.

Atestado do Corpo de Bombeiros liberando o estádio. Foto: Reprodução
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s