Globo bate novamente o Parnahyba e vai enfrentar o Guarany de Sobral na 3ª fase

A Águia de Ceará-Mirim venceu os piauienses por 2 a 0 na tarde deste domingo, 16, em Ceará-Mirim

Com uma boa vantagem construída no primeiro jogo, o Globo venceu novamente o Parnahyba, por 2 a 0, na noite deste domingo, 16, pela partida de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. No primeiro jogo, ocorrido no último domingo, 9, em Parnahyba, os potiguares haviam vencido os piauienses por 3 a 2.

Os gols da Águia de Ceará-Mirim foram marcados na etapa final. O primeiro veio através do atacante Renatinho Potiguar, aos 33 minutos. Sete minutos depois veio o tento que consolidou a passagem da equipe da Grande Natal para a próxima fase da competição nacional.

O próximo adversário do Globo na luta por uma das quatro vagas na Série C de 2018 será o Guarany de Sobral. Os cearenses reverteram a desvantagem que tinha contra o Sousa e aplicaram o mesmo resultado da partida de ida (3 a 1).

O duelo entre o Guarasol e o time paraibano foi para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Os mandantes levaram a melhor nas penalidades máximas e venceram o Dino por 4 a 3.

Os confrontos entre Globo e Guarany de Sobral devem ocorrer nos próximos dois fins de semana. Pela campanha, o primeiro jogo será no estádio do Junco, em Sobral. A partida de volta ocorrerá no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s