ABC sofre gol aos 46 minutos do segundo tempo e chega a sétima derrota consecutiva

O alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Coelho na noite desta terça-feira (18). Foto: Reprodução/Premiere

Parecia que o ABC encerraria a sequência de seis derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, aos 46 minutos do segundo tempo o América Mineiro marcou o gol da vitória através do jogador Ruy e decretou a sétima derrota consecutiva dos natalenses. A partida entre potiguares e mineiros ocorreu na noite desta terça-feira, 18, pela 15ª rodada da competição nacional.

O time potiguar não vence desde o dia 16 de junho, quando bateu o Goiás fora de casa, por 3 a 1, e chegou a sétima derrota consecutiva na Série B. A derrota desta noite se soma as contra – CRB (3 a 1), Boa Esporte (2 a 1), Guarani (1 a 0), Náutico (1 a 0), Londrina (3 a 1) e Luverdense (1 a 0).

O alvinegro terminou o jogo com um jogador a menos. O zagueiro Osvaldo deixou o campo contundido após disputa de bola com o jogador Bill da equipe mineira. Como Geninho já havia feito as três alterações ficou impedido de colocar outro atleta no lugar do defensor.

Com mais um revés, o alvinegro permanece na penúltima posição (19º colocado) com apenas 12 pontos ganhos. A equipe está a cinco pontos do 16º, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Coelho chega ao terceiro lugar com 27 pontos, mesma pontuação do líder e vice-líder Guarani e Juventude, respectivamente.

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, 22, para enfrentar o Criciúma. A partida será disputada no estádio Heriberto Hulse, às 16h30. O América Mineiro recebe o Figueirense na sexta-feira, 21, n estádio Independência, às 19h15.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s