ABC perde para o Criciúma e soma a oitava derrota consecutiva na Série B

O Tigre venceu o alvinegro natalense pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado, 22. Foto: Divulgação/Criciúma

Mesmo na estreia no técnico Márcio Fernandes, o ABC não conseguiu evitar a oitava derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O alvinegro natalense perdeu por 2 a 1 na tarde deste sábado, 22. A partida foi realizada no estádio Heriberto Hulse e válida pela 16ª rodada.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Lucão abriu o placar para o Tigre. O ABC empatou aos nove da etapa complementar, quando Zotti cruzou na medida para Dalberto bater de primeira e deixar tudo igual. O Criciúma respondeu e, aos 17, voltou a ficar na frente. Barreto iniciou a jogada pela esquerda, driblou a marcação e finalizou. Edson defendeu, e Caio Rangel pegou o rebote: 2 a 1.

A sequência de insucessos do time potiguar teve início contra o CRB (3 a 1) e seguiu com Boa Esporte (2 a 1), Guarani (1 a 0), Náutico (1 a 0), Londrina (3 a 1),  Luverdense (1 a 0) e América Mineiro (1 a 0).

Com mais uma derrota, o Mais Querido permanece com 12 pontos ganhos e amarga a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Com 23 pontos, o Tigre agora ocupa nono lugar.

O ABC volta a campo já nesta terça-feira, 25, diante do Brasil de Pelotas. O duelo será realizado no estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h15. Já os catarinenses enfrentam o lanterna Náutico no sábado, 29, às 19 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s