Derrota por 3 a 0 para a Juazeirense deixa o América em situação difícil na Série D

O resultado deixa os potiguares em uma situação complicada para o acesso. Foto: Canindé Pereira/América

O América perdeu para a Juazeirense pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábado, 5, e ficou em uma situação difícil na briga pelo acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C em 2018. O confronto foi disputado no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, e válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileirão.

Todos os gols da equipe baiana foram marcados no segundo tempo. O primeiro gol do Cancão de Fogo saiu aos 15 minutos através de Alexsandro. Ele aproveitou rebote de Fred e abriu o placar.

Cinco minutos depois o time de Juazeiro ampliou com Nem. O atleta apareceu livre pela direita e bateu forte para fazer o segundo dos donos da casa.

A vantagem baiana ficou ainda maior aos 40 minutos. O goleiro Fred salvou na primeira tentativa de Raylan, mas Salatiel livre de marcação anotou o terceiro gol da Juazeirense na partida.

A derrota deixa o alvirrubro potiguar em uma situação difícil para o jogo de volta. Para se classificar nos 90 minutos regulamentares, o Mecão precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se repetir o placar deste sábado levará a disputa para as cobranças de pênaltis.  A Juazeirense pode perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três, desde que marque na casa do adversário que avançará as semifinais da competição e garante o acesso a Série C em 2018.

Potiguares e baianos voltam a se enfrentar no próximo sábado, 12. O duelo está marcado para a Arena das Dunas, em Natal, pelo jogo de volta das quartas de final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s