ABC perde para o Vila Nova e chega ao quinto jogo sem vitória na Série B

Vila Nova bateu o ABC por 2 a 0 na tarde deste sábado (26). Foto: Reprodução/Premiere

A cada rodada que passa o ABC se aproxima da Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. Na tarde deste sábado, 26, o alvinegro potiguar perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova. A partida foi disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e válida pela 22ª rodada do Brasileirão da Série B.

O time goiano abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo através de Alan Mineiro, cobrando pênalti. Alípio ganhou de Tonhão na velocidade e foi derrubado. O segundo tento dos donos da casa foi marcado aos 9 minutos da etapa complementar por intermédio de Alípio. Ele tabelou com Moisés e finalizou o goleiro Edson dando números finais ao confronto.

O placar poderia ter sido bem maior. O Vila Nova mandou cinco bolas na trave.

Em três rodadas neste returno da competição, o Mais Querido saiu derrotado em todas. Nas últimas cinco partidas somou apenas um ponto. Com isso, a 3ª divisão nacional se aproxima perigosamente dos natalenses.

O clube natalense amarga a última posição na tabela de classificação com 16 pontos ganhos. Os goianos mantiveram a terceira posição. Com os três, a equipe chegou a 38, quatro a menos do que o líder Internacional e três do América Mineiro.

O ABC volta a campo agora somente em 9 de setembro. O duelo será diante do Santa Cruz, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A distância entre os pernambucanos e potiguares é de oito pontos. Em caso de vitória do alvinegro, a diferença cairá para cinco pontos, mas se for derrotado subirá para 11 pontos. O jogo será realizado na Arena das Dunas, em Natal, às 19 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s