De virada, Mossoró EC goleia o Palmeira de Goianinha na estreia da 2ª divisão

Carcará venceu o Verdão de Goianinha por 5 a 1 na tarde deste domingo (22). Foto: Divulgação

O Mossoró Esporte Clube sofreu um susto no início do jogo, mas conseguiu se recuperar e goleou o Palmeira de Goianinha na estreia das equipes na 2ª divisão do Campeonato Estadual de 2017. O MEC bateu o Verdão por 5 a 1. A partida foi disputada neste domingo, 22, no estádio Nogueirão.

Os visitantes abriram o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque, Dodô recebeu a bola de Alisson e mandou para o gol fazendo o primeiro gol da edição 2017 da divisão de acesso do futebol potiguar.

O empate dos donos da casa chegou ainda na etapa inicial do duelo. O jogador Ciel foi derrubado por Daniel e o árbitro Leandro Barchz marcou pênalti para o Carcará. O atacante Gabriel Maia igualou o placar aos 42 minutos do primeiro tempo.

A goleada do Carcará se desenhou nos trinta minutos finais da etapa complementar. O gol da virada do MEC saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Gabriel Maia levantou para a área e o zagueiro/volante Romeu cabeceou para fazer o segundo do Mossoró EC na partida. O terceiro gol do time mossoroense foi marcado por Ciel. Ele aproveitou o bate rebate na área e mandou para o gol.

A goleada se tornou realidade aos 37 minutos. Ju recebeu passe de Gabriel Maia e somente empurrou a bola para o fundo das redes aumentando o placar no Nogueirão. Aos 43 minutos os donos da casa chegaram ao quinto gol. Micael cruzou na cabeça de Vinicius, que havia acabado de entrar na partida e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, os mossoroenses somam os três primeiros pontos na competição e lidera. O encerramento da rodada será realizada na próxima quarta-feira, 25, entre Força e Luz e Visão Celeste, às 15h30, na Arena das Dunas.

O MEC volta a campo no próximo sábado, 28, fora de casa. A equipe enfrenta o Clube Atlético Potiguar. A partida será realizada no estádio Nazarenão, em Goianinha, às 15h30. O Palmeira joga no domingo, 29, no mesmo local e horário contra o Força e Luz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s