ABC bate o Londrina e emplaca quarto jogo consecutivo sem derrota na Série B

O alvinegro fez 3 a 0 nos paranaenses na tarde deste sábado (28).Foto: Reprodução/Premiere

Em meio à crise e com apenas parte dos jogadores à disposição, o ABC conseguiu mais uma vitória em sua tentativa de evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde deste sábado, 28, o Alvinegro bateu o Londrina, por 3 a 0, no estádio Frasqueirão, em Natal, e chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem derrota no Brasileirão da Série B. São três vitórias nos últimos quatro jogos. A partida foi válida pela 32ª rodada.

Vale lembrar que parte dos atletas não jogou devido à greve. O grupo realizou apenas um treino durante a semana para este jogo. O clube corria o risco até de sofrer um W.O.

O primeiro gol do Mais Querido foi marcado logo aos 12 minutos da etapa inicial. Matheus apareceu no meio da zaga do time paranaense e chutou para abrir o placar.  A vantagem alvinegra aumentou no primeiro minuto do segundo tempo. Matheus brigou pela bola na esquerda e passou para Fessin, que mandou um chute forte e fez o segundo. Dalberto, aos 23 minutos, fez o terceiro gol da partida dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o ABC segue na lanterna da Série B do Brasileiro com 28 pontos, mas se iguala ao Náutico na pontuação. O Londrina permanece na sétima posição com 46 pontos, mas a dez distância do Paraná Clube, que abre o G-4.

Na próxima sexta-feira, 3, o ABC recebe a Luverdense, às 20h30, pelo horário de Brasília, 19h30, horário local, no estádio Frasqueirão. Já o Londrina enfrenta o Boa Esporte no sábado, 4, às 17h30, hora de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s